Sunday, June 15, 2008

Faxina

O blog andou parado por um tempo, mas como hoje eu estava a fim de arrumar meu quarto e tirar a poeira das coisas, pensei que poderia fazer o mesmo por aqui.
Ultimamente tenho andado cercado de dúvidas, e me disseram que isso é muito natural. Todo mundo tem dúvidas aqui e ali, mas acho que as minhas são do tipo hardcore. Tenho sempre de pensar nelas de novo e de novo, mas estou ficando cansado disso.
Então, acho que vou começar a tomar algumas decisões, até porque o tempo é oportuno. Final de semestre e coisa e tal. É mais um ciclo, e não quero seguir o caminho da mediocridade no próximo.

3 comments:

Ms. Castro said...

eu saí do meu estágio.

não sei se foi a decisão certa, mas era algo que eu tinha que fazer...

boa sorte com as suas decisões

um beijão

Anonymous said...

se as suas decisões forem sobre estudar mais no próximo semestre, confie em mim: isso não acontecerá =)

hahahhaa


beijooos

Anonymous said...

estou tentado fazer a minha própria faxina essa semana, mas algo me incomoda e não consigo me dissociar do ócio que ocupa a minha mente esta semana, o ócio de dormir e sonhar, vivendo em uma realidade em que a srta. blush percebe que somente se concretizará com atitudes perspicazes, mas que, todavia, nada tem feito para construi-las. pois bem sr. rush, não "durma no ponto" e faça sua faxina de maneira que a poeira saia, e os móveis brilhem como nunca. mudar a nossa situação e a situação alheia é apenas uma questao pura de força de VONTADE. se queres, de fato, mudar este semestre, estudando quem sabe, tenho certeza que conseguirá!