Friday, November 27, 2009

Faxina no orkut

Hoje eu entrei no orkut e percebi o mundo de comunidades inúteis que eu tenho. Resolvi então fazer uma faxina.
É, as coisas mudam. As cabeças também. Antes eu achava que as comunidades poderiam ser um meio de expressão e até de diversão, e que quanto mais eu tivesse delas, mais legal iria parecer o meu perfil.
Agora eu não ligo muito pro que pensam do meu perfil. O que não me parece bom, no entanto, é que muitos daqueles grupos refletem alguém que eu não sou mais. E quando vi aquele mundo de comunidades, decidi que era hora de fazer uma limpeza.
Quando vi que precisava deletar uma a uma, veio logo a idéia de excluir o perfil e fazer um novo. Se o fizesse, teria de adicionar meus amigos de volta e minhas fotos também. Comparando as preguiças, fiquei com a de apagar as comunidades.
E nem dá pra comparar meu perfil com aminha vida, porque enquanto o orkut está cheio de coisas inúteis, até que na vida de carne e osso eu estou indo muito bem. Pra se ter uma noção, até nota boa eu tô tirando.
No fim, é com essa vida que a gente tem de se preocupar. É aqui que estão as pessoas, os sorrisos e os choros, a vida e a morte. Meu perfil ainda está bagunçado, mas enquanto a minha vida estiver boa, grande problema não será.

3 comments:

Felipe_FDM said...

Pois é, com as mudanças frequentes de hoje em dia depois de algumas semanas as comunidades já se tornam obsoletas, e pior quando elas resolvem mudar de nome e de objeto, daí sim, desculpe-me pelo termo mas, ferra tudo mesmo. E também Daniel 2010 ta ai já né ta na hora de fazer uma repaginada geral no Orkut nas outras coisas e, se necessário, na vida também, aproveite as férias para isso e esqueça da preguiça moço, a vida é curta para ficar parado.

Helena said...

:) Fico feliz... Algumas das suas comunidades as vezes me deixavam pra baixo.
=o

no love no tension, por exemplo ;_;

;*
(L)

André Noronha said...

é sempre bom rever nossos conceitos. =]