Monday, June 26, 2006

Pungas, frenfas e aftavarvas

Conversando com Iuri e Karólis hoje no msn, altas doses de trelina (a substância 'explosiva' causadora da trela) foram liberadas na corrente sanguínea de cada participante. Eu, por exemplo, fiquei rindo por um bom tempo depois de ter aprendido uma palavra nova: punga. Sem contar a frenfas e a aftavarvas. Mas , afinal, que cargas d'água vêm a ser um punga ou um frenfas? Boa pergunta. A resposta eu também não sei. Há, porém, momentos na vida em que somos verdadeiros pungas e frenfas sem prescedentes. Não há exatamente uma definição. E é melhor nem falar muito alto, porque tem gente que acha que é palavrão e tal. Ora bolas, nós sabemos quando fomos pungas, frenfas e aftavarvas no passado, mas não podemos jamais prever quando o seremos de novo, se é que podemos prever alguma coisa. Bom, deixa pra lá. É só uma tentativa de reflexão de quem não tem mais o que escrever. Será que estou sendo muito frenfas por ficar pensando sobre isso? Oo. Ah, deixa pra lá.

3 comments:

Karol said...

Uma observação lingüística: punga realmente tem um significado, que se eu não me engano é "idiota". Mas apesar desse pequeno e quanse nã observável erro, você usou com maestria as palavras "aftavarvas" e "frenfas" como só um verdadeiro frenfas usaria!
KKKKKK
=**

Anonymous said...

uiheiueuihieueueu
naum entendi mt
tlvz eu seja alguma dessas coisas ai
hueue

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essas conversas são as melhores
véi, eu dô trela d+ com essas doença mental...essa conversa foi memo...temos que dar outras desse naipe depois.
flws