Friday, December 21, 2007

Duhh

Pois é, pois é... Long time, no see!
As poucas, porém boas pessoas que acessaram este blog nas últimas semanas notaram que não tô escrevendo já faz um tempo. Triste condição: um blog com poucos acessos e sem atualização recente...
Não, não sou um cara pra lá de ocupado, não ao ponto de não ter tempo pra postar qualquer coisa que seja aqui. O lance é que... eu não tinha o que escrever. Sabe aqueles momentos em que a inspiração te deixa na mão? Então. Considere o hiato de dias atrás um desses... e dos dramáticos.
Tô até agora tentando realizar um post decente, mas a verdade mesmo é que posts decentes não falam sobre si mesmos nem ficam tentando ser decentes. Eles apenas são, ou não.
Cê vê, o ano já tá acabando e nada da cabeça pensar. Isso já tá me apurrinhando. Ham fazer o seguinte: até o fim de 2007 eu volto a escrever pra cá. Um incentivo é bem-vindo, mas se ninguém entrar até lá, o compromisso vai ser honrado mesmo assim, porque as letrinhas não estão aqui pra encher espaço, mas passar uma mensagem.
Então tá feito. Eu vou pensar em algo útil. Tentarei, pelo menos.

6 comments:

Nha Tomazela said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Oi Daniel, faz algum tempo que achei seu orkut e por meio dele descobri o seu blog. Adorei os textos e sinto que compartilhamos muitas idéias. Passo sempre por aqui, e hoje, para minha supresa e alegria, um novo post! =D Espero anciosa por mais um deles, tomara que não demore! Não se preocupe com criatividade, isso é um lindo dom que você possui. Bjo e até a proxima...

Nha Tomazela said...

Ah moçoo
volte logo a escrever
mesmo que seja sem "a luz " auhahua
=)

Anonymous said...

sou uma nova visitante ...
li seu novo post e entendo bem o q é isso ... acredita q eu criei um blog q até hj eu não consigo postar nada, não q eu não tenha tempo (pelo menos agora!), mas penso muito antes de escrever, e no fim acabo não escrevendo, então concluindo pelo menos vc ja está melhor q eu! rsrs
um abraço

Ricardo said...

Pow Mr Daniel!! Vale sugestão?!
Vc sabe que eu curti demais o 1º, então pq não escrever "Filosofia de Playstation II"??
Feliz natal velho.
E abração!

Daniel. said...

Outras sugestões...

Fale sobre ano novo e a diferença - ou não - que o dia 1 de janeiro faz em nossas vidas a cada ano

Fale sobre o amor de Deus. É um asunto infinito.

Fale sobre sua infância. Saudosismo é algo que toca quase todo mundo...

Fale sobre o que você tem lido e estudado.

Fale sobre 2007. Restrospectiva. Bênçãos e Lições.

Bah, tem coisa demais já.