Sunday, May 11, 2008

O mestre e o aspira

-Meu brother, entenda uma coisa: o fora foi feito para o homem! Certamente não é agradável, mas uma questão de costume. Você leva o primeiro e se sente a pior das criaturas terrenas. Leva o segundo e já não se sente tão mal. Depois você desencana e já parte sem medo, porque essa é a atitude que vale. Talvez não seja 100% de eficiência, mas fazer o quê? Ficar chupando o dedo é que não rola.
-Tá, mas eu nunca cheguei em nenhuma menina e talz. Tudo que eu consegui até hoje foram esquemas pré-arranjados de msn e orkut!
-Compreendo, mas experimenta o que eu tô te falando. Você pode achar que é tentativa e erro, e acaba sendo mesmo. O negócio é a experiência.
-Como que eu chego?
-Depende. Tudo depende. O ambiente, por exemplo, tem de estar favorável. Se tiver rolado aquele flertezinho, meio caminho andado. Seja educado e não force a barra. Converse de boa, sacou? Pra conhecer mesmo.
-Humm... Eu achava que a coisa era mais direta.
-Nada, rapaz. Exige um pouco de técnica da nossa parte. Eu poderia passar a noite toda te contando todos os segredos envolvidos nesta nossa atividade como homens, mas você tem de praticar o que já aprendeu. Sabe aquela ali, de vestidinho azul? Tá te dando o maior mole. Vá lá e me mostre do que você é capaz!
-Ehr... Acho que vou ali beber uma coca...
-(suspiro) A gente tenta não perder a esperança, mas tá difícil.

1 comment:

barbaralien said...

A gente tenta não perder a esperança, mas tá difícil...