Monday, March 08, 2010

Meu primeiro livro


Meu primeiro livro saiu do forno! Tá legal, não é bem um livro, é uma coletânea de todos os meus textos do blog. Não que eu tivesse programado tal coisa ou mesmo disso soubesse. Papai e mamãe que fizeram tudo e pensaram na idéia de colocar tudo no papel. Ser escritor, se é que posso dizer, mesmo que por hobby e esporadicamente, nunca foi um sonho. Não que eu seja avesso ao rótulo. Apenas nunca foi uma prioridade. Talvez por isso eu só escrevo quando sinto vontade, quando acontece alguma coisa diferente e a centelha da imaginação dispara "isso daria um bom texto!". No entanto, mesmo que o ato de escrever seja sem maiores pretenções e algo amador para mim, não posso negar que aqui existe um bom pedaço de mim e da minha vida. Às vezes me parece até megalomaníaco o pensamento de ter um livro escrito e impresso, mas agora que está bem aqui, na minha frente, dou-me ao luxo de sentir certo orgulho. Nada de exageros, apenas o bastante pra ficar entusiasmado e seguir tentando me superar em todas as áreas da vida.

6 comments:

Manoel said...

Grande Daniel, você já é um escritor e dos bons. Continue escrevendo, os leitores agradecem.

Lê Cami said...

Dani, como faz pra adquirir um exemplar de você? =)

Filipe Hagen said...

Que bacana, Daniel!!
Parabéns pela 'aquisição'! hehe

Abraço!

Débora . said...

Parabéns! ( bem atrasado em relação a data do post, mas, vá lá...) E q muitos outros venham =D

thamiris said...

Parabéns, Daniel!
Nada mais justo do que colocar seus textos em um livro, ainda que seja uma homenagem!
Mesmo não sendo prioridade sua, não seria ruim que ele fosse o primeiro de muitos!!
Realmente, parabéns!

FELIPE_FDM said...

Aeee parabens brother...depois, se der, leva um la na facul q quero dar uma lida viu, ou fala como q faz p/ adquirir um neh e continue escrevendo q vc tem este dom viu...abracao ae, te cuida...