Thursday, November 08, 2007

Jesus te ama

Hoje, tava indo buscar a Bu quando o sinal fecha. E eu tô lá, esperando, pensando não sei o quê quando o cara do carro ao lado vira pra mim e fala: "Ô moço..". Eu olho. "Jesus te ama".
Na hora, tive certeza de que ele tava tirando uma com a minha cara. Respondi de forma educada, quase num sussurro: "A ti também". Então ele balançou a cabeça afirmativamente, fez o joinha e chamou as pessoas do carro da frente: "Jesus ama vocês". E o sinal abriu.
Buf!, mais um tapa no meu orgulho e na minha mania de tirar conclusões precipitadas... O cara tava ali, só tentando fazer o bem, e eu pensando mal do coitado. Quantas reações ruins será que ele já não viu só hoje?
Fico pensando se teria a mesma coragem que ele... De sair falando por aí pra todo mundo que Jesus ama cada pessoa, mesmo que me achem louco, imbecil, irônico. O testemunho daquele cara ali serviu pra mim, porque até eu, que sou um cristão, que entreguei minha vida pro próprio Cristo, interpretei de forma errada a pregação do homem.
É nessas horas que a gente vê que é só com muito amor, muito carinho e muita paciência que Deus cuida da gente. Tenho certeza que aquele cara abençoou muita gente hoje, e eu oro pra que um dia tenha tamanha intrepidez pra falar, mesmo que seja mal-interpretado, mesmo sendo considerado doido (acho que esse último o povo já me atribui =P). Então, pra começar a mudança, eis aí uma mensagem pra você assimilar: Jesus te ama, rapaz! Muitão dmais da conta!

1 comment:

Daniel. said...

Hehehe... Bora no Saúde Integral que você começa a aprender a falar mais de Jesus pra as pessoas. Estou aprendendo bastante lá. Sábados à tarde.