Thursday, April 17, 2008

Cada um na sua

Meu amor, tô incomodado
de viver assim perdido.
Essa inércia muito
nos faz mal.

Parece que o nosso amor
não tem mais muito jeito,
então melhor cuidarmos
do final.

Por noites e noites eu
chorei com a alma nua,
pra engolir essa
realidade crua.

E se o mais certo é
que a vida continua,
daqui pra frente é
cada um na sua.

Meu amor, tô cansado
de viver um faz-de-conta.
É triste não te
ver fazer questão.

Parece que já não dá mais
pra segurar as pontas,
então melhor pular
pra conclusão.

Por noites e noites...

Meu amor, já tô é farto
dessa relação sem graça.
Não tá escrito o quan-
to eu sofri.

Verdade é que eu tentei
evitar essa desgraça,
mas foi inevitável
o nosso fim.

Por noites e noites...

1 comment:

Anonymous said...

"Apenas com o coracão podemos ver com clareza

Assim, se você a cativar, tudo será diferente

O essêncial é invisível aos olhos"

Camila Blush