Friday, April 18, 2008

Todo dia

Pô, falhei um dia no objetivo de postar todo dia. Parece uma coisa simples, mas tive de fazer um certo esforço pra depois retomar o propósito.
Sabe, acho que muito do que a gente faz na vida tem de ser feito no dia-a-dia assim, todo dia um pouco. Quando eu faço isso, sinto uma melhora naquilo que eu faço; parece que a coisa anda pra frente.
Dá até pra ler vários livros ao mesmo tempo sem perder o fio de nenhum deles. Pra mim é uma descoberta fabulosa essa coisa de administração do tempo, mas ainda preciso fazer muita coisa pra não torrar todos os meus segundos na cegueira da juventude.
Todo mundo já falou isso um dia, e eu vou repetir: se quer alcançar algum objetivo, tente dar um passo em direção a ele todos os dias, mesmo que seja pequeno. Parece tão tranquilo pra dizer, mas na hora de fazer, sempre pinta um probleminha aqui e outro ali. Apenas não pare por causa deles.

No comments: