Tuesday, April 15, 2008

Rock'n roll dream

Beleza, nada de crianças, mas uma bandinha pra fazer um som não seria nada mal. Véi, sempre quis ter uma banda, mas até hoje quase ninguém me chamou pra fazer grupo.
Dizem que é um esquema enrolado, que tem de ter jogo de cintura pra agradar todo mundo, e que o resultado final às vezes é algo totalmente diferente daquilo que a gente tinha na cabeça. São coisas que não são necessariamente ruins, mas que devem dar um certo trabalho e pedir muita paciência.
Ultimamente tenho tentado escrever mais músicas também, até poemas pra musicar e tudo. Vou postar alguns aqui, mas as melodias que eu sempre achei as melhores nunca têm letra que se encaixe nelas.
Nossa música é boa, mas de uns anos pra cá tem sofrido na qualidade. E quando eu tiver uma banda, vou fazer um som bacana, decente. Acho que a música ou precisa passar uma mensagem fácil de ser entendida ou que grude na cabeça do ouvinte, pra que ele fique pensando naquilo e tire uma conclusão depois. É claro que escrever e compor uma canção que seja capaz disso demanda muito esforço e tempo, e eu tô disposto a pagar esse preço. Já quis ser um guitar hero, famosão e rico, mas hoje, se puder gravar um cdzim de qualidade, já seria quase como um filho pra mim. x)

1 comment:

Anonymous said...

Hellooooooooooooo honey!!
Nobre objetivo esse de formar umabanda. Espero que vc realmente consiga e se eu puder ajudar ajudarei. Realmente precisa-se melhorar a qualidade musikal desse país! =D
Naum desista mesmo nao tendo dado certo ate agora naum significa que naum vai dar certo nunca. XD
bjus