Sunday, April 13, 2008

Um probleminha

Né por nada não, mas eu tenho a ligeira impressão de que fico um cadim mais burro de tempos em tempos. Isso é um tanto triste, mas não muito desesperador (ainda).
Na verdade, acho que o processo é diário, mas o resultado a gente só percebe à medida que o tempo passa. É claro que estou lendo mais, me ocupando mais, fazendo mais coisas, mas nada disso parece dar um jeito no meu retrocesso, o que me leva a crer que deve ter algo errado. Algo que eu não sei também o que é.
Emburrecer é uma coisa triste, porque não dá pra disfarçar muito, e também porque você vai deixando de entender as sutilezas do convívio em grupo e acaba machucando as pessoas do seu círculo (mais do que gostaria e as que não gostaria). E afastando possíveis novas também. A parte boa é que quando alguém tenta te fazer de otário, não consegue, porque... bem, você meio que já tá naquela condição, então dá pra desconfiar logo.
Acho que, num passado não muito remoto, eu era mais capaz de resolver problemas e fazer associações. Talvez fosse mais bonito e conseguisse impreessionar mais as gatinhas com meu papo. Hoje sou só um cara meio estranho, ainda não muito burro, mas também nenhum primor de inteligência.
E foi buscando um tratamento pra essa situação que resolvi que vou escrever algo todo dia, começando de hoje. Se não conseguir ficar mais inteligente, pelo menos vou escrevendo enquanto ainda consigo, tentando retardar os efeitos mais graves e me forçando a ser criativo. Aqui não tem espaço pra auto-miseração nem nem conformismo, rapaz. Negócio é tomar uma colher de sopa de Sivirol duas vezes ao dia e tocar pra frente. Então é isso, vou atualizar meu blog todo dia agora, e seja o que Deus quiser. ;)

1 comment:

Helena said...

dan -.-' vc sumiu
:b
Esqueceu de mim ??
:B
Hey, gostei muito do texto ^--^ o pior, concordo com você y_Y

Ah, falando nisso, terminei de ler aquela história do Sherlock...
Ele é O CARA X_X
Nossa, muito boa a resolução ;P Não é a toa que ele é o 'detetive' mais consagrado até hoje. (Ps: Ninguém precisa saber que ele é fruto da imaginação do Conan Doyle ;X)