Tuesday, April 22, 2008

Quase...

Eu não teria nada pra postar hoje, até que fui ao supermercado comprar margarina, carga de barbear e pão. A rua tava vazia, o mercado tava vazio, tava tudo de boa.
Aconteceu só uma coisinha quando eu tava voltando pra casa. Ou melhor, quase. Quase mesmo. Pense na menor molécula que possa existir. Diminua umas trezentas vezes e vai achar a distância que eu passei de um outro carro. Pura desatenção. Foi tipo um beicinho de pulga, mas não de uma pulga qualquer. Com certeza foi da pulga mais magrinha e mirrada do mundo. Caraca, foi perto. Meu coração acelerou, minhas suprarrenais gelaram minha barriga, a testa suou e o Brain Media Player tocou a sinfonia da destruição.
Mas nãão, não teve batida. Teve, sim, livramento de Deus. Cheguei em casa, fechei os olhos e disse: "Obrigado, Senhor."

2 comments:

Unknown said...

Hey, Daniel, por favor não nos dê o desgosto de uma morte por um motivo tão destaento assim. Precisamos ainda do amigo, da inteligência e da arte.

Antes que eu me esqueça: cadê o samba?

Grande abraço \o/

Anonymous said...

Deus é o senhor dos designos e ele ditou: Agora não é a sua hora Sr. Rush, e com isso quis mostra que você deve estar mais atento ao iter diário.