Monday, April 14, 2008

No kids, honey

Quando as pessoas me perguntam se eu quero ter filhos, construir uma família, geralmente se surpreendem com a minha resposta: não. Pra mim é algo natural, mas pro resto do mundo acho q não faz muito sentido, então resolvi falar sobre isso.
Dizem que o sonho de todas as pessoas é de se casar e ter filhos. Na boa, acho que, se eu me casar, já vai ser quase um milagre. Um feito notável. Não sou uma pessoa lá muito amável, mas muito exigente na hora de procurar uma donzela, pode apostar que até demais.
Quanto a ter filhos, sinto muito. No kids, honey. Nem dois, nem um. No máximo um cachorro ou um peixe. Peixe é melhor que dá menos trabalho. Criança, só a dos outros.
As torcidas do vasco e do flamengo já tão unidas e prontas pra acusar minha insensibilidade e frieza de coração, mas antes que o façam, permitam que eu diga uma coisa ou duas sobre ter filhos. Véi, ter filho é uma atitude que implica muita responsa. Acaba que se torna uma limitação também, porque um pai se responsabiliza pelo filho pro resto da vida. E até tirando todos os compromissos e indo pra parte legal, tem de ter muito amor, meu caro, e quando você fica sem a pessoa, é triste.
Enfim, não quero ter filhos e pronto. Que ótimo, né? Logo se vê que eu não seria mesmo um bom pai...

2 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

ok sr. rush.
ninguem privará
nem aqui, nem em qualquer outro lugar sua LIBERDADE de escolha.
acho (ACHO) que nunca lhe incrimenei por tal posicão, pois também não penso em ter filhos, já quanto a casar-me...
enfim.
a escolha é sua
pois a vida é sua
e não compete a nenhum outro julgar as decisoes alheias.
além do mais
já dizia camões: "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades..."
ou seja, nada é pra sempre
então viva, tenha sua posião diantes de questões relevântes e não se importe com a dos demais, porque "apenas com o coracão podemos ver com clareza", destarte deixe que este lhe guie nas questões importantes de sua vida.

camila blush. ^^